S. Valentim adiado...

Pelo segundo ano eu e o D. preparavamo-nos para fugir à tradição e comemorar o dia de S. Valentim no dia 15 de Fevereiro. No ano passado fomos forçados a assinalar a data nesse dia e gostamos tanto que desde logo decidimos que essa seria a nossa tradição de casal... Conseguíamos desta forma assinalar a data, mas fugir das confusões, das filas intermináveis nos restaurantes que acabam por retirar à data qualquer restea de romantismo à ocasião, e da pirosice implicita no dia. No dia 15 em qualquer restaurante o ambiente é muito mais intimista e propicio ao romance.
Este ano, coube-me a mim a escolha do local (segredo até à hora do jantar) e sem grandes duvidas tinha seleccionado um restaurante que já algumas pessoas me tinham recomendado, como tendo exactamente o ambiente que procurava. Seria uma novidade também para mim.
No entanto, o D. passou mal todo o dia 15, por acaso almoçamos juntos, mas ele almoçou apenas chá e pão sem nada. Logo na altura desmarquei o restaurante para o jantar.
Enfim, há que saber lidar com os imprevistos... e foi isso que aconteceu... o jantar fica assim adiado para outra altura.
Quanto aos presentes (que a troca dos presentes não poderia nunca e por motivo algum ser adiada) registo o facto de que precisei de esperar 30 anos da minha vida para encontrar uma pessoa que tem sempre a capacidade de me surpreender. Sempre tive uma capacidade irritante de descobrir antecipadamente o que me íam oferecer... Com o D. isso nunca acontece... Mesmo quando ele pegou no saco dos presentes, eu pensei: "será que ele me comprou uma impressora?"... Nada disso... Como sempre, adorei os presentes!

Até sempre,

C&C


Comentários

Mary disse…
Que pena, a mal disposição do D., espero que ele já esteja melhor? Mas pensa assim: foi da maneira que escaparam às enchentes de dia 14 e à eventual falta de ingredientes frescos de dia 15 ;-)

Quanto a presentes, já percebi que o D. é igual a PM: também já houve alturas em que pensei que ia receber impressoras, vídeos e afins...!
Dani disse…
M.A.,

Pena ter ficado knock out no nosso dia de namorados. Bem sei que não precisamos de alturas especiais para usufruir de momentos românticos, mas fico a contar o mais breve possível irmos a esse restaurante. Fiquei com muita curiosidade...:).
P.S.: Adorei as tuas prendas!!!!
Anônimo disse…
Bom, Mary, quanto aos presentes, tenho que confessar que o D. é mais romântico e eu é que sou mais prática...
A impressora, apesar de não ser um presente tipico de dia dos namorados, até me dava jeito... :))
De qualquer forma, adorei os meus presentes!

D.,
Podemos adiar o nosso jantar especial para a próxima 6ª feira, isto, claro, se não acontecer nenhum imprevisto. Por via das dúvidas, marco no próprio dia, ok?

C&C

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico