Prova não superada!

Estou a implementar de forma intensiva um plano de rejuvenescimento, e melhoria fisica e intelectual (em jeito de decisões de inicio de um novo ano, e no meu caso de uma nova vida). Este plano passa por uma dieta rigorosa (ok, não tão rigorosa assim) de forma a perder os 2 kgs a mais com que estou relativamente ao meu peso normal (e se possível reduzir ainda mais um pouco), deixar definitivamente de fumar, voltar a ir regularmente ao ginásio, e tratar-me fisica e psicologicamente (de forma a eliminar os tais ataques de fúria).
A nível fisico de momento queria tratar 2 aspectos importantes: os dentes, e as minhas olheiras genéticas, que vão de mal a pior e me dão um ar mais velho pelo menos 5 anos...

E lá fui eu marcar uma consulta num dos mais reputados dermatologistas do Porto, que me levou 80€ para me dizer o seguinte: "Ponha corrector!"
Basicamente o que a minha irmã me tinha dito, gratuitamente, quando lhe falei no assunto!!!

Dá para acreditar que numa época na qual é possível fazer quase tudo, desde bandas gástricas, despigmentações, implantes capilares, injecções de botox, silicone por todo o lado... uma coisa aparentemente tão simples não tem solução???
Não estou totalmente convencida. A prova não foi superada, mas a minha luta continua...
A contra-gosto lá comprei uma nova marca de corrector... Mas vou pesquisar novas soluções.

Se alguém tiver alguma sugestão, será muuuuuuuuito bem-vinda!

Até sempre,
C&C
(e vou dormir, que o numero adequado de horas de sono será provavelmente a sugestão numero 1 para melhorar o problema)

Count-down: Faltam 10 dias...

Comentários

Mary disse…
Pelo que sei, parece incrível, mas não há grande coisa a fazer entre as plásticas e os correctores...

Enquanto procuras o meio termo, experimenta o Airbrush Concelaer da Clinique. A embalagem é parecida com uma caneta, é muito fácil de aplicar e não ficas com um aspecto esquisito, como na maioria dos casos...

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico