Bom ano novo!!!

Com o soar das 12 badaladas, ganham forma milhões de desejos, intenções, firmes resoluções. Cada um de nós reafirma a sua forte intenção de fazer isto ou aquilo de forma diferente do que até então...
Quanto a mim, do novo ano, espero que seja o ano da consolidação das mudanças, em breve serei uma mulher livre perante a justiça e poderei de facto começar de novo... comprar a casa nova, e tudo aquilo de que necessito para lá habitar confortávelmente com a minha filha, e com o D. ... é um ano que tem lançadas as raizes de uma felicidade sólida, assente em sentimentos estáveis e duradouros...
Num comentário a um post anterior lançaram-me um desafio que já tinha quase esquecido, o de recuperar o sonho da mudança profissional... Vou tentar... no meio de tanto a fazer haverá sempre tempo para mandar uns CV's, porque uma coisa é certa, não posso estar à espera que algo de bom me caia do céu... é quase o mesmo que alguém viver à espera que lhe saia o Euromilhões...

De 2007, o que dizer? Foi um ano estranho, que começa e acaba num impasse. Algumas coisas mudaram, mas o essencial ainda não aconteceu... Estou separada há muito tempo em espirito, mas não legalmente, e por mais que me custe isso é muito importante a vários níveis... Felizmente a data está marcada...

A quem por aqui passar, desejo um ano 2008 cheio de grandes, sinceros e sentidos SORRISOS!!!
Até sempre,
C&C
Count-down: Faltam 15 dias!!!

Comentários

Mary disse…
Parece-me que tens, no ano de 2008, uma página de papel branco e luzidio, pronta a ser escrita com muitas e boas palavras...

...boa sorte para todos os teus sonhos e projectos, tenho a certeza de muitos serão alcançados em breve :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico