O Natal de 2007


Ía escrever um post a desejar feliz Ano Novo, mas entretanto lembrei-me que não escrevi quase nada sobre o Natal. Entretanto também já recordei que não foi só por coincidência que isso aconteceu... Por um lado, por a minha avó ter estado uns dias cá em casa, fiquei privada do meu quarto, por isso não usei o computador, por outro lado, este ano o Natal teve pela primeira vez o sabor amargo que não ter estado sempre com a minha filha. No ano passado eu e o pai tinhamos optado por passar o Natal juntos, mas este ano achamos que já não fazia sentido. Eu fiquei com a R. na noite de Natal, e no dia 25 o L. veio buscá-la... O que me deixou de coração partido...

Mas o que interessa é que a pequenina passou o Natal muito bem, apesar de um pouco perdida no meio de tantos presentes... Na noite de Natal aguentou-se, sempre bem comportada, até à 1h da manhã...

E o Pai Natal "tusse mesmo o que eu quia, mamã"!

É sem dúvida o sorriso das crianças o que mais faz esta época valer a pena...


Até sempre,

C&C


Comentários

Anônimo disse…
Quero deixar o meu comentário pertinente e devidamente fundamentado: quando referes "fiquei privada do meu quarto" querias dizer "não tive tempo de aceder, de qualquer divisão da casa, através do meu portátil, à Internet sem fios lá do sítio".
T.

PS: Que fim-de-semana em grande! Venham mais destes!!
Mary disse…
Não consigo imaginar o que sofreste sem a R. no dia de Natal... mas como dizes (e bem): tudo vale a pena só para os vermos sorrir :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico