Baby Boom...

Por favor deem-me a vossa opinião: Será impressão minha, será o meu relógio biológico a tentar dizer-me alguma coisa, ou confirma-se e há bebés a nascer por todo o lado????

Até sempre,
C&C

P.S.
1. Já agora, seja muito bem-vindos ao mundo os pequenos: S., M.+F., L., G., M., I., J. (para só dizer os mais recentes e dos quais sei o nome.
2. E para as futuras mamãs, que corra tudo bem, e como diz o povo, "que tenham uma boa hora" :-)))


Count-down: Faltam 29 dias... (ainda bem que o tempo passa depressa)

Comentários

Mary disse…
É verdade, também eu acho que estamos a assistir a um verdadeiro baby boom e que estão a nascer bebés por todo o lado... mas depois leio os jornais, vejo as estatísticas... e fico sem perceber nada!!!
Mary disse…
Ah, um Natal muito feliz para ti, na companhia da R. e de toda a família!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico