Coisas de mãe

Sei que ainda ninguém disse isto ;))), mas ser mãe é realmente muito complicado...
Principalmente porque às vezes parece que as nossas crianças têm um dispositivo que as programa para fazerem tudo ao contrário daquilo que mais nos conviria...
Vem isto a propósito do que tem sido até agora esta semana com a R..

Então não é que a pisca andou a dormir mal (muito mal mesmo) de Domingo até Terça-feira, deixando a mãe num estado absolutamente catatónico, a ponto de mal conseguir manter os olhos abertos durante o dia de ontem no trabalho, ficando com uma dor de cabeça descomunal por causa deste esforço... E na noite de Quarta, véspera de feriado, dormiu profundamente durante toda a noite, tendo acordado já perto das 9h (coisa rarissíma, acreditem)...

Vida díficil esta minha... mas pronto, não me posso queixar, pelo menos hoje estou descansadita!!!


Até sempre,

C&C

Comentários

Mary disse…
Como eu te compreendo... hoje é feriado e, no entanto, não consegui aproveitar nada: o meu príncipe encantado fez greve à sesta e, consequentemente, esteve o dia todo com birra de sono; por seu lado, baby C. teve um raro mas agudo ataque de cólicas e por isso resolveu... não dormir! Também...!

Resumindo: andámos o dia todo de volta de dois bebés choramingões, almoçãmos às cinco da tarde e não conseguimos sair de casa!

Ser Mãe é MESMO complicado...!
Docinho disse…
COmplicado? ninguém diria!
: (
Ai a minha vidinha!!!!

Beijos atarefados

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico