Uma singela homenagem

A quem...
...tem sempre um abraço amigo para me receber...
...tem duas mãos sempre disponíveis para me ajudar...
...me oferece um ombro amigo quando necessito de afogar as minhas mágoas...
...acolhe os meus sucessos com um sincero sorriso...
...faz seu o meu entusiasmo em relação a qualquer projecto...
...é o apoio mais incondicional que tenho na vida.

Um enorme abraço de carinho e gratidão.
Querida maninha, recebe o post de hoje como uma singela mas muito sentida homenagem .

Obrigada por estares (sempre) por perto!
M.

Comentários

Anônimo disse…
Minha linda maninha, és o melhor presente que recebi na vida, a maior herança que o nosso querido Pai me deixou.
És a minha luz, o meu porto de abrigo.
Tudo o que nos une é puro, sincero e incondicional.
Sou uma privilegiada por te ter sempre a meu lado.
Enfim... ADORO-TE minha princesa!!!
SR

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico