Casa nova - Desenvolvimentos

Desde que fiz aquela declaração de amor a um apartamento, não voltei ao tema "casa nova". Isso não significa porém que não tenham existido durante estes dias avanços (e recuos) no processo.
Continuo empenhada na compra, que pretendo realizar até final deste ano. Contudo, confesso que me desencantei do tal apartamento quando o fui ver pela segunda vez. Por mais do que um motivo, sendo o principal dos quais o facto de o D., que foi comigo, não se ter mostrado minimamente entusiasmado com ele, antes pelo contrário. Além disso, verifiquei que a qualidade dos materiais não era a melhor (já me tinham chamado a atenção para isso) e que a exposição solar do apartamento era fraca (situação a que aprendi a dar atenção depois de sofrer os efeitos de uma exposição solar deficiente na casa dos meus pais). Enfim, fiquei triste, mas a verdade é que há muito poucos casos de amor à primeira vista que resultam em casamento...
E assim tenho continuado numa roda vida, na tentativa de esgotar todas as opções, mas dando preferência a apartamentos novos (que na terrinha, não são muitos, principalmente depois de fazer algumas exclusões logo à partida por motivos de localização ou de falta de qualidade).
Com muita, mas muita vontade mesmo de ter o meu cantinho, de mobilar um quarto à maneira para a minha filha...

Aqui continuarei a deixar as novidades!
Até sempre,
C&C

Comentários

Docinho disse…
E melhor que sonhar... só tornar os sonhos realidade!

Beijos a piscar o olho
Mary disse…
Ai, como eu sou sensível a este tema...! Como tu, também eu ando à procura. Mas como o tamanho da casa de que preciso é inversamente proporcional ao meu orçamento, a coisa não está fácil...!

Tenta pensar assim: quando tiver de ser, será. Enquanto não for, era porque não estava destinado :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico