Acho que estou apaixonada

Já dizia o cantor Ricardo Azevedo:

Eu só tenho que virar,
a minha vida de pernas para o par,
e procurar uma casa, para eu morar

Começando a pensar nisso como mais uma étapa deste meu "começar de novo", andei pela net, nas imobiliárias locais, a procurar apartamentos. Vi um que fica bem junto à casa da minha mãe (onde estou a morar desde que me separei), num prédio que está quase todo vendido, e lembrei-me de ligar para a imobiliária. Marquei visita para o final da tarde.
Estive a falar com o vendedor e transmiti-lhe os meus objectivos na compra, e ele falou-me de um outro prédio, recentemente concluído, onde também tinham um apartamento para venda. Fomos ver, infelizmente estava quase a anoitecer, e não consegui ver tudo ao pormenor... mas acho que estou apaixonada... É um T2, mas tem 126 m2 (todas as áreas são enorrrrrmes), bons acabamentos, segundo pude ver, fica numa zona da cidade de que sempre gostei, tranquila, com vista bonita, e o preço... bastante convidativo...
É incrível que enquanto noutras cidades os preços vão crescendo exponencialmente, na minha terrinha pouca evolução houve desde a primeira compra de casa em que participei (e já lá vão quase 10 anos). Foi sem dúvida uma agradável surpresa...
O problema é que já só há um disponível, e eu neste momento ainda não tenho condições para dizer: COMPRO! A minha ideia era apenas ir começando a ver para ficar com uma ideia das opções que tenho...
Portanto vamos com calma, às vezes tem que se colocar água na fervura das paixões, quero a opinião dos meus "Mais que tudo" e pensar bem antes de investir... Afinal, é uma casa!!!
(mas... não sei se já disse... apaixonei-me!!! LOL)

Até sempre,
C&C

Comentários

Por falar em casa, a porta da minha morada está sempre aberta para quem venha por bem...

Bem-vinda. E até já.
Mary disse…
Ai, como eu te compreende...! A minha casa também foi um caso de paixão e não descansei enquanto não a comprei...

Já agora as coisas são diferentes: como tenho um rapaz e uma rapariga, ando à procura de um T3 e custam todos este mundo e o outro... Conclusão: já vou em dois desgostos de amor :-(

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico