Os livros da minha vida

Desde pequena que adoro ler. Diz a minha mãe que enquanto outras crianças passavam o tempo a correr, ou a brincar com bonecas, o que eu gostava verdadeiramente era da companhia de um livro.
Por isso deixo aqui uma selecção de alguns dos livros que mais gostei de ler ou que mais me marcaram. Muitos outros haveria para referenciar, escolhi estes porque são as obras que prefiro dos escritores que são as minhas referências…

5 livros da minha vida

Amor em Tempos de Cólera – Gabriel Garcia Marquez
O Código Da Vinci – Dan Brown
A Filha do Capitão – José Rodrigues dos Santos
A Filha da Fortuna – Isabel Allende
Memorial do Convento – José Saramago

A partir de hoje vou deixar no blog uma referência a cada livro que for lendo, com o meu comentário e classificação (de 1 a 5).

Até sempre,
C&C

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico