O 1º dia na Escolinha

Fui hoje levar a R. para o seu primeiro dia completo no infantário. A minha filha tem agora 3 anos, mas tem passado os dias com a avó, ama de profissão, na companhia de mais 3 crianças, duas das quais seus primos, que transitaram também agora para o mesmo infantário.

Mesmo assim, foi com alguma apreensão que acordei hoje, porque sabia que por mais entusiasmada que a R. estivesse com a escolinha, não podiamos fugir ao facto de que eu não podia ficar com ela durante o dia... As férias são óptimas, mas têm este efeito perverso de que os miudos ficam muito presos a nós. E felizmente nestas férias eu pude desfrutar bastante da companhia da minha filha... Agora tivemos o reverso da medalha. Mas felizmente consegui que ela não ficasse lá a chorar.

Agora estou na expectativa de que o tempo passe rápido, para a ir buscar e saber como tudo correu... Espero que venha animada, e já cheia de novos amiguinhos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico