Aviso!!!

Avisa-se quem por aqui passar que o surgimento deste blog foi acompanhado dos efeitos secundários que a seguir se descrevem, os quais aconteceram sob a forma de reacção em cadeia:
  • Afluxo incontrolável de ideias ao cérebro;
  • Irritação cutânea na zona das mãos (provocada pela enorme vontade de "deitar mãos à obra";
  • Insónias;
  • Agitação nocturna,
  • Dores musculares (provocadas pelos dois pontos anteriores);
  • Fadiga e irritabilidade matinal;
  • Dores de cabeça.

Este aviso é feito em jeito de "quem te avisa teu amigo é", dado o grande apreço que nutro antecipadamente por todos quantos venham a passar algum tempo neste meu espaço, e também para prevenir eventuais reclamações. Desconhece-se no entanto se os efeitos acima referidos são ou não contagiosos.

Iniciei-me na blogosfera em 01 de Abril de 2006, no entanto o meu 1º blog, fruto do contexto, acabou por se tornar num espaço muito intimo, praticamente um diário, desvirtuando-se assim do seu objectivo inicial - ser um espaço onde a boa disposição impera, e no qual com algum humor me iria dando a conhecer ou partilharia ideias, com conhecidos ou simples bloggers de passagem.

O Cookies & Cream pretende retomar esse espirito (daí o seu nome leve e doce... e a confissão - precoce, é verdade - de que adoro doces). O meu maior desejo é que se divirtam tanto a lê-lo como certamente eu me divertirei a escrevê-lo.

Até sempre, em qualquer taça de gelado perto de si,

Cookies & Cream - C&C

Comentários

Dani disse…
Uma bela surpresa que por um mero acaso descobri antes de saber por ti M. Porventura por conversas que já tivemos ou por um mero olhar que cruzou com um teu pensamento, calculei que qualquer dia iniciarias um novo blog. Foi com curiosidade e expectativa que o abri e "folheei". Gosto muito do nome, faz-nos imaginar num espaço/tempo de puro lazer. Adoro ler-te e por isso vou ser uma visita constante. Como sabes, será inevitável dar a minha colherada e contribuir para um recreio de boa disposição. Até breve! Beijo grande!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico